“se nada mais pudesse nos prender”

04jul14

calculo a distância incomoda
entre nossos dois pontos.
mas desisto ao perceber que não consigo te tocar
nem mesmo se esticar os dedos.

dia desses me peguei assim
descendo a avenida
colorindo o céu cinza
de qualquer cor que me fizesse lembrar de você.
nossos silêncios prolongados
e o amor que aperta tanto aqui dentro
que até dói.
acho que tenho enlouquecido um pouco,
nos passos entre os carros apressados
e no seu nome ressoando dentro de mim.
morrendo por mais um dia de sua atenção
e, na verdade, pedindo para você estar aqui
mudar as coisas, rabiscar o mundo
e fazer o máximo que puder,
para estar aqui.
para estar por mim.
noites que a gente nunca dorme
e todos os meus melhores dias,
que não por acaso,
sempre tem a ver com o seu rosto!
a gente sempre vai embora antes de acabar
e o que fica pra depois é tão incrível
que quase é para sempre.

para sempre é o que acontece quando você me beija
e eu não quero ir embora.

No Responses Yet to ““se nada mais pudesse nos prender””

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

