um presente de aniversário incrivelmente bonito (c/ Camila Cason)

02jul14

oii.
o correio me trouxe uma coisa bonita que tá me tirando uma porção enorme de sorrisos! *-*
eu não sei escrever as palavras necessárias para demonstrar o quão feliz eu fiquei!!!
então, meu deus Camila, como você me manda uma coisa incrível dessas? *——*
nem todos os obrigados do mundo são o bastante, mas juro que vou tentar:

obrigado obrigado obrigado obrigado ❤ ❤

(ok, já cansei de digitar ‘obrigado’, mas juro que mentalmente ainda vou te agradecer por umas 200 vidas!

caneca do 'brilho eterno de uma mente sem lembranças'. e ela imprimiu lindamente em formato de livro o 'coloquei você no centro do universo' <3

caneca do ‘brilho eterno de uma mente sem lembranças’. e ela imprimiu lindamente em formato de livro o ‘coloquei você no centro do universo’ ❤

No Responses Yet to “um presente de aniversário incrivelmente bonito (c/ Camila Cason)”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

