EU SEI ONDE VOCÊ ESTÁ

15jun14

‘vou ficar enquanto tiver motivos
vou mudar o quanto nos for preciso
e voltar
se encontrar algum abismo
vou voar, sei onde você está

vou viver o que o tempo quiser comigo
vou cantar enquanto tiver amigos
ela vem pra ser muito mais que o amor
pra ser mais, mais, mais

fazendo da tua vida o que teu coração te dá

vou viver o que o tempo quiser comigo
vou cantar enquanto tiver amigos
ela vem pra ser muito mais que o amor
pra ser mais, mais, mais

levo a vida como o vento, frente ao mar como um farol
vê que o tempo é necessário e que o amor é como sol
que um dia fecha as portas e noutro dia abre igual
que a gente possa ver o que não viu até então

fazendo da tua vida o que teu coração te dá”

 

                         – vanguart

 

fazia tempo que eu não colocava uma música por aqui.
mas essa tava tocando desde sexta na minha cabeça.
sobre Mariana, sorrisos e um bonito livro novo.

força!

No Responses Yet to “EU SEI ONDE VOCÊ ESTÁ”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

