‘..eu abro mão de todos os reis, heróis e santos do mundo e te quero bem’

13jun14

(esse título é o trecho de uma música bonita do ep novo do Zander)

o amor é uma revolução.
é o que eu penso. não precisa concordar.
fale de deus, ou de quem mais você quiser,
você tem todo o direito
de citar Camões quando bem entender.
mas se nunca fez tudo por alguém
se nunca sentiu a vulnerabilidade de se prender entre os dedos
e nunca mais querer se soltar,
então não me serve de nada os seus discursos.
o amor treme o chão.
e eu me sinto muito sortudo por poder existir com você.
fale de Chico, ou cante se você quiser,
eu digo que a gente nunca sabe realmente
o que pode realmente tocar a gente.
mas não me serve de nada o que você tem a me dizer,
se não tentar para valer.
o amor tira pedacinhos da gente.
e a gente só é feliz, se fizer por merecer.

No Responses Yet to “‘..eu abro mão de todos os reis, heróis e santos do mundo e te quero bem’”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

