algumas coisas que a gente não deveria contar

08jun14

se eu soubesse que te encontraria 
não teria andado tão perdido, como uma história que se rabisca devagar
e abre espaço pra sempre te ver comigo.

de toda aquela vida que faz desde quando te encontrei,
te ver é sempre igual, sobre como eu sempre perco o compasso
como foi da primeira vez.

músicas com seu nome, filmes que eu nunca vi
livros dedicados, amigos em comum, meu sorriso em esboço ao te ver sorrir.

colecionando poemas curtos.

querendo você aqui.

No Responses Yet to “algumas coisas que a gente não deveria contar”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

