I need to make you see #2

21maio14

olha só como você me olha só
eu acho que você quer me matar
toda vez que ela chega perto de mim.
eu acho que você quer me matar
por eu sempre agir assim.

eu não sei do teu quarto
eu não sei da sua rua
não conheço os teus amigos
sua família
mas eu vivo na sua.

te escrevo
dentro
de um absurdo
você dúvida do que eu digo
e eu falo do que ciúme que eu sinto
quando eu não te sinto assim
tão comigo.

só sei do seu sorriso
da sua cara de brava
e dá vontade
te escrever assim
sem rima
só aquela coceira absurda
de querer te dizer
o quanto você é bonita.

No Responses Yet to “I need to make you see #2”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

