de quando a casa desaba

19maio14

eles e
seus trajes
suas cores de combate
o fascínio
pela guerra.
eles e
sua coroa
sua arma de chumbo
o medo que
não deixa dormir.

ela respira
baixinho
no meu ouvido
e eu não ouso
me mexer.
não dói.
ela consegue
ser todas as coisas
que eu gosto
em um sorriso.

a casa desaba
mas ela me guarda
aonde nenhum deles
consegue me tocar.
a madrugada que passa
mas ela me guarda
aonde só ela
possa me cuidar.

No Responses Yet to “de quando a casa desaba”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

