Gabriela Lanchonete

16maio14

(esse post tem mais 2 títulos além daquele bonito que eu escolhi. O primeiro era: “MORRE VACA”, resolvi não colocar por motivos aparentemente óbvios. O segundo era “QUATRO, OU ABRIL NUNCA FICOU TÃO DISTANTE”. Gay demais para parecer bom).

 

oii.
vaca.
morre.

te amo pra caralho.
você era feia e estranha quando eu te conheci – não mudou porra nenhuma – mesmo assim conquistou meu coraçãozinho.
seu jeito faceiro de menina da vida
seu olhar astuto de menina perdida
seu andar doce de menina retardada
sua fala calma de vaca mal amada.

15 anos faz agora, é de alegria que meus olhos choram.
meu pequeno anjo que agora fascina (??), para mim vai ser sempre minha menina.

faz de conta que eu não esqueço seu aniversário todo ano.
e faz de conta que ontem a Mariana (<3) não me mandou uma sms a noite dizendo que era seu aniversário
e que eu nem perdi o sono tentando pensar o que fazer.
aproveitando, você faz de conta que nem tá na listinha de pessoas mais importantes da minha vida.
porque, por favor, você sabe muito bem que eu não mereço nada de bonito que venha de você.
mas é seu aniversário e óbvio que eu não faço a menor ideia de quantos anos você está fazendo,
só sei que é algo entre 15 e 21. Então acho que tá bom.
desejo que você seja feliz.
e só.
de resto a gente dá um jeitinho, sabe?
desejo que você tenha filhos lindos para eu ser padrinho – crianças feias eu não aceito.
e desejo que você sempre saiba aonde me achar
porque você tá ligada que eu sumo às vezes
mas a vida é um cocozinho verde se você não vem me resgatar de vez em quando.
promete que não vai me esquecer? 

sinta-se abraçada e menos odiada.

te amo Gabriela
vai ser feliz ❤

No Responses Yet to “Gabriela Lanchonete”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

