para cantar baixinho depois da 1h

14maio14

rabisco o seu nome
de giz no chão
engatilho
corro
fujo
traço
o caminho que me mostre o teu coração.
não existe partida
aonde não existe mar
chá de pitanga, bolo branco
fiz da sua casa o meu lar.

veio como
num sonho bom
lua
frio
vento
o vermelho do seu batom,
disfarço a euforia
de quase te ver passar
passou como uma semana
e já me fez te amar.

então eu me encontrei te deixando ir
mesmo sem nunca ter te visto aqui.

(rabisco o seu nome
num sonho bom
corro
frio
traço
o vermelho do seu batom,
disfarço a euforia
aonde não existe mar
chá de pitanga, bolo branco
e já me fez te amar).

No Responses Yet to “para cantar baixinho depois da 1h”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

