ALAMEDA

12maio14

Estou com as mãos atrás das costas
e alguns km longe de casa
bem, talvez exista alguma forma melhor de falar sobre isso
mas faz muito tempo que não me perco assim,
e isso é bom.
Alguns dos meus amigos moram longe demais
e eu nem sei mais como eles são
tenho guardado todos em caixas de sapato
e m0ram agora entre cartas de amor
no fundo do meu guarda-roupa.

Mas tem uma coisa que eu preciso te contar,
sobre a forma como ela chega
e todas as ruas correm para qualquer direção…

Então a noite chegou, como um trem partindo para outra estação
e bem, nós estávamos nessa.
Tomei a minha vida toda como um comprimido
um remédio para dor de cabeça, que agora
conseguia me salvar de mim mesmo.
Um pé de cada vez, atravesse essa linha,
meus amigos vieram me ver e agora já não éramos muito jovens
mas acho que estamos bem,
olha só, acho que realmente estamos bem
quando falávamos de desastres e amores antigos
eu finalmente percebi que na verdade, algumas coisas duram para sempre.

Mas tem uma coisa que eu preciso te contar,
sobre a forma como ela chega
e todas as ruas correm para qualquer direção
eu estava longe de casa e minha paz pousava em seus dedos,
e quando ela disse que me amava
eu percebi que eu queria tanto que isso fosse de verdade
que eu apaguei as luzes da cidade para nada roubar a atenção.
Acontece que eu não fazia a menor ideia do que fazer,
mas o sorriso dela dançava dentro do meu carro
e eu entendi que eu não precisava impressionar ninguém, não agora,
alguns dias são bem melhores do que os outros
e para ela, sendo só eu, já é o bastante.

No Responses Yet to “ALAMEDA”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

