Para o tempo passar depressa

09maio14

Pelo menos hoje,
manda avisar que é para o tempo correr
correr o mais depressa que puder
correr, correr, correr
e quando eu avisar,
é para parar.
Como se a gente fosse brincar
de meu mestre mandou.

E o meu mestre mandou sorrir, mandou 3 horas durarem 3 vidas
o mestre mandou a gente aproveitar nosso tempo sem pressa,
porque o tempo é meio esquisito, é só gosta de seguir a sua própria regra.
Então, logo em seguida, o mestre mandou eu te encontrar
por defeito ou contradição, acertamos em muito sem saber quase nada,
o feriado que termina, os amigos que vão embora, o sorriso de quem fica.

O tempo me chamou para conversar
e disse que vai correr de mim,
que se eu quiser ser feliz,
que aprenda como se joga o seu jogo.

E sorriu, quando resolvemos que já tava bom de correr,
segurando a sua mão e te levando para andar.

No Responses Yet to “Para o tempo passar depressa”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

