O seu barulhinho tocando constantemente no meu ouvido

30abr14

Quando senti tua presença rondando a minha casa
resolvi que era hora de desligar todos os meus alarmes.

Desorientado e eufórico,
meu coração girava
ao redor dele mesmo
tentando achar desculpas
para tamanho descuido,
mas só encontrava sorrisos
e se perdia nos planos de te ver.

Foi assim que se deu por decidido
que não haveria mais luta,
que é hora de fechar os olhos
e aproveitar que você está aqui.
Mesmo que não esteja nos meus braços
te sinto comigo
e as coisas ficam melhores,
derrubo as paredes
e saio do meu castelo
tirando todas as minha defesas
para esperar você entrar,
fazer de seu lar a minha casa
e o tempo que levar
serve para a saudade aumentar
e todas as pessoas, eles nunca sabem de nada
mas agora você está aqui
então que falem qualquer coisa
porque eu sei que posso enfrentar o que for
que venha o inverno
que venha a chuva
que vai estar tudo certo,
pois quando fecho os olhos
você vem me visitar
e sei que me ama também

pois eu posso te ouvir baixinho, sorrindo.

No Responses Yet to “O seu barulhinho tocando constantemente no meu ouvido”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

