acho que te vi sorrindo para mim

28abr14

acho que te vi sorrindo para mim.

quando você me percebeu
e eu te percebi.

amor exige coragem.
exige loucura
exige absurdo,
amor não é pra quem gosta
de ter os dois pés no chão.
exige música
exige poesia
e exige dança
com os seus braços ao redor de mim
e seu sorriso me chamando,
exigindo o agora
e o depois.
e nem precisando ser nessa ordem.
nem existindo hora para ir embora.
pois o amor exige
que a gente perca a razão
e eu perdi
troquei junto toda a minha calma e coerência
e agora eu sou maluco,
maluquinho, na verdade,
querendo toda a sua atenção
e tentando disfarçar,
olhando ao redor pra fingir
que tudo isso aqui nem é saudade.

e eu acho mesmo
que eu te vi sorrindo para mim.

No Responses Yet to “acho que te vi sorrindo para mim”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

