FERIADO

22abr14

gosto de falar que foi você quem me achou
já que sou bem distraído
e eu acho que andava meio perdido
como um agosto que não termina nunca
um sábado a tarde quente,
sem nenhum livro pra ler
sem nenhuma música nova pra ouvir.
gosto de falar que seu sorriso me achou
e que todos os sábados chatos
viraram lindas manhãs de natal.
gosto de falar do quanto ele é bonito
e gosto de parar por aí.
assim.
pra não falar demais
pra não dar azar,
pra eu poder te pedir pra ficar.
mesmo depois que me conhecer tão bem
ficar, ficar comigo e ficar bem.

se você gostar da minha bagunça
se você me chamar pra dançar contigo, só mais um pouquinho.

No Responses Yet to “FERIADO”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

