cachorros e carros vermelhos

17abr14

olha só,
acho que me apaixonei
pelo modo como você olha pra ele.

eu não vim até aqui pra te procurar
mas, meu deus
como é estranho te ver de novo
e como eu não mudaria nada sobre isso.
viva através do que poderia ser
e não olhe mais ao redor.

descemos a avenida
falando sobre cachorros e carros vermelhos
não fazia sentido algum,
mas sempre fomos bom em dar o nosso melhor.
esses garotos sentados em roda estão me deprimindo,
discutindo politica e derrubando o rei,
era bem melhor quando
não havia nada além de você.

e isso é sobre não dizer nada
até deixar acabar.
pra quando minha cabeça lembrar que eu preciso mesmo
ir embora.

No Responses Yet to “cachorros e carros vermelhos”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

