“você vê filmes demais. Você vai acabar me amando pra sempre”

08abr14

parece que eu já te conhecia muito antes de agora
como se a poesia que se escreve
quando eu falo com você
fosse um sinal.
sobre o silêncio
de quando a gente não sabe o que dizer
sobre o descompasso
de quando a gente percebe ter tudo a ver.

parece que todos os meu romances antigos
e todos os meus erros descomunais
me preparam para te encontrar agora,
como se Deus, desde o início, tivesse me colocado em teus planos.
e o que resta sou eu
te chamando pra sair
sentado na calçada
rindo de todo mundo que existe em volta
e de todos esses caras que, olha,
estão morrendo para estar aqui com você
e o quanto eu estou morrendo para me segurar entre teus dedos,
eu o quanto eu gosto – pra cacete – de te ver.

sobre todos os filmes que eu já vi,
e todos os filmes que eu quero assistir
só pra correr te contar,
e te falar do meu dia,
me fazer de sua companhia
e te roubar um sorriso
enquanto, pouco a pouco
eu perco o juízo
e me sinto tão bem
que nem quero dizer nada
deixa assim, me deixa aqui
faz de conta que nem percebe
e deixa eu gostar de você, sem precisar fingir.

No Responses Yet to ““você vê filmes demais. Você vai acabar me amando pra sempre””

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

