‘Sont les mots qui vont tres bien ensemble’

02abr14

senta aqui perto
e não olha pra mim assim
fala sobre esse jeito de rirmos de tudo
desse seu nome que eu amo dizer
dos nossos problemas mentais
e da chuva que fazia,
da noite que caía,
da fome que sentia
e do coração – que timidamente – batia.

rabisca seu sorriso sobre
o primeiro poema que te escrevo
não é revolucionário
não tem métrica
nem bons costumes,
é um poema sem educação
um deboche
que eu não me permiti escrever
mas que mesmo assim se rascunha
dia após dia
quando te vejo passar
e me lembro
o quanto eu gosto de tudo sobre o seu rosto.

No Responses Yet to “‘Sont les mots qui vont tres bien ensemble’”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

