Ela vai partir seu coração

20mar14

Ela vai partir seu coração, é claro que vai. Você já sabia disso muito antes de entrar nessa. Nem devia ter tentado se enganar, porque é isso que vai acontecer, ela vai partir seu coração. Não olha pra mim com essa cara, ergue esse queixo, levanta a cabeça, encara como homem. E deixa que mais coisas hão de acontecer depois. O que? Que coisas? Bom, depois que ela partir seu coração você vai poder se soltar de todas essas coisas que te prendem, sabe, esses medos que ela coloca na sua cabeça. Então, assim que ela partir seu coração vê se levanta da cama bem cedo, coloca uma roupa bonita e trate de sair pra viver. A vida vai ser uma droga no começo e você – provavelmente – vai querer morrer, porque tudo girava ao redor dela. Ela. A garota que vai partir seu coração.
Chora o tempo que precisar, depois que ela partir seu coração, é importante que você sinta cada farpa ardendo na carne, só depois que a gente sofre de tudo é que o coração fica leve. E sim, não se iluda, ela vai pisar em cada centímetro que restar do seu orgulho, vai te fazer bailar entre suas unhas pintadas de vermelho e, você sabe, ela vai partir seu coração e vai fazer questão que isso doa muito mais em você do que nela. Não por maldade, nem por descaso. É por autodefesa. É impossível ela partir seu coração sem antes ficar em pedaços também.
Mas, acostume-se, ela vai partir seu coração. Então já vai anotando tudo que achar de importante, as boas lembranças, as noites chuvosas, as madrugadas de carinho, os beijos roubados, as músicas partilhadas. Escreva sobre tudo que foi bom, porque ela vai partir seu coração e então, você só lembra disso tudo se quiser, se puder. E se não der, deixa pra lá. Porque ela vai partir seu coração, já estava escrito muito antes de tudo isso começar, você que se enfia nesses problemas. O que? Ah, você acha que vale a pena…
Talvez valha. Ela vai partir seu coração, mas talvez, os sorrisos  despreocupados compensem as noites de insônia, talvez essa inquietação no peito e essa alegria quase infinita façam valer o desespero que te consome na noite de sábado quando, secretamente, você já tem toda certeza que ela deve estar nos braços de outro alguém.
É, meu amigo, ela vai partir seu coração… E sabe o que fazer? Lembra daquela garota que perguntou se você estava ocupado na sexta? Pois é, ela ainda está no mesmo lugar. Ainda trabalha no mesmo prédio que você, isso se você lembrar de agora olhar em volta. Repare como ela meche no cabelo quando você passa e como ela ri de suas piadas. Olhe agora, ela está olhando de volta, não é? Faz um favor então, esconde tudo o máximo que puder, e deixa lá até parar de existir, de tanto não falar mais, essas coisas acabam deixando de doer. Depois corre até nessa garota e pergunta o que ela vai fazer na sexta, não esqueça o nome dela, seja você, corte esse cabelo, não minta nunca em hipótese alguma – principalmente quando começar a pensar em coisas como estar apaixonado – e faz de tudo, faz de tudo mesmo, para não partir o coração dela.

Anúncios


No Responses Yet to “Ela vai partir seu coração”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: