lua nova

06mar14

na televisão vai começar um filme que assisto quando as coisas não funcionam,
o volume fica no minimo e eu vejo as imagens correrem
enquanto sua voz distante grita alguma bobagem no meu ouvido.

quando a gente se engana muito, a gente se perde
acho que aprendi um bocado de coisas sobre como devemos ser,
tenho uma teoria que só quando se chega ao ponto de enlouquecer
é que a gente junta o que restou e consegue começar a viver.
tenho feito muitas listas, rabiscado muitas histórias
tenho ouvido novas músicas  e pensado pra cacete em você.
admirando as cores que você deixou por aqui
e pensando um pouco, que se não for pedir muito
qualquer hora você podia passar em casa.
mas não é mais assim, já faz algum tempo,
que os sorrisos se desencontram
e outro dia se passa, num quarto grande demais
aonde eu não faço a menor ideia de onde é a droga do meu lugar.
soltando todos os pedaços de mim
e deixando todas as janelas abertas, perdendo as chaves
e dormindo em qualquer rua vazia
aonde nem deus e nem o diabo possa me achar
nasci da explosão, da música triste
me perdi em você
e me deixei por aqui
esperando outra vez você vir me encontrar.

No Responses Yet to “lua nova”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

