Quando tudo se torna alguma coisa sobre você

23fev14

eu invento alguns nomes para tentar não dizer mais o seu
todo tempo se torna algumas horas
e é quase como se eu pudesse te tocar outra vez,
estendo os dedos e te sinto escapar
eu trocaria todas as minhas vidas
por mais alguns minutos.

e se ninguém esperar por mim? 
se no final não existir mais nada
a não ser os poemas que eu escrevia
e os planos que fazia
pra arrumar alguma forma de ter aqui.
memórias são as histórias que a gente conta antes de dormir,
o jeito como só você me olhava
e a chuva que caía. E as bobagens que eu guardo pra te contar,
aonde a gente vai se esconder quando o amor for além do que a gente pode sufocar? 

outra noite corre em qualquer direção
acho que eu não durmo mais, mas não tem problema
se eu consigo sonhar com você até de olhos abertos.
é como uma canção antiga, que a gente gosta de ouvir
mas só de vez em quando, pra aquecer o peito
e você é minha música favorita
mas minha voz é tão desafinada
que eu não ouso te cantar.
assisto enquanto você existe
seu rosto passeia em outros olhares
e eu tento me convencer que não
mas eu sorrio toda vez que te vejo passar.

No Responses Yet to “Quando tudo se torna alguma coisa sobre você”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

