o sorriso mais bonito da sexta-feira

21fev14

era outra tarde.
O banco não tinha fila.
Mas eu não sabia a conta do depósito.
então eu tinha que estar disposto a perder um tempo.
até alguém pegar os números pra mim.

E do nada ela apareceu.
e tinha olhos azuis
os olhos azuis mais azuis que esse mundo há de ver
e acho que foi gentil em deixar eu olhar
porque ela olhou de volta e sorriu.
E eu vestido praticamente de mendigo.
Meu cabelo de 6 meses sem cortar, minha barba de bêbado
e ela princesa de olhos azuis
me olhando e sorrindo.
Eu tento olhar pro outro lado, mas quando volto
ela ainda olha pra mim e diz: oi.
oi.
eu respondo.
ela sorri.
a mãe dela diz alguma coisa.
ela desvia o olhar.
e logo vai embora.
antes de sair olha pra mim mais uma três vezes
e eu não consigo tirar os olhos daquele sorriso.
ela some logo depois
talvez seja o amor da minha vida,
o amor da minha vida
que eu nunca mais vou ver.
com seus lindos olhos azuis
e minha cabeça fazendo planos pra uma vida inteira
enquanto assistia aquele sorriso indo embora.

No Responses Yet to “o sorriso mais bonito da sexta-feira”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

