TEQUILA

17fev14

estamos bem estamos bem
ou quase
ou o mais perto disso possível

   
se não fosse esse ano inteiro
essa distância
sua ausência nesse fim de semana

ele te segura com as duas mãos
agora
enquanto a música não para
e agora
nós vamos girando 
e o jeito como você me olha
acho que eu preciso mesmo ir embora.

mas eu só vou parar de te olhar
quando você parar de me olhar
sobre o jeito como sua maquiagem borra o travesseiro
e você passa a noite pensando em me beijar.
mas você quer ele por perto?
eu poderia ser como ele.
eu poderia ser sua última tequila
isso pode fazer algum sentido pra mim

mas acho que bons garotos
não se divertem tanto assim.

No Responses Yet to “TEQUILA”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

