eu poderia continuar te beijando e ninguém iria notar

10fev14

ela me olha e já me responde antes de eu pensar o que vou dizer,
acontece que ela já sabe o que acontece em mim, muito antes de eu mesmo saber.
mas se eu perguntar, é claro que nem vai responder e vai fazer como quem não quer nada
como quem sabe demais, mas tem certeza que saber demais só faz a gente fazer a coisa errada.
ela me ligou de madrugada, ou foi alguma coisa entre ontem e a semana passada
pela linha eu podia ouvir seu cigarro, o estalar dos lábios e o arranhar da sua voz cansada.
me disse coisas engraçadas, disse que me amava, disse que na verdade, eu deveria morrer
como morríamos toda vez que nos desencontrávamos, e naquela época, éramos ótimos para perder,
mas que não temos mais idade, acho que chega um ponto aonde as coisas precisam começar a dar certo
sem mais tempo para perder, sabe? Como se eu pudesse escolher cada sorriso que viesse para mais perto.
ela fica em silêncio. e a voz que cala é a mesma que me trouxe a fala
dançávamos ao redor da nossa própria cabeça sem nem tirar os dois pés de dentro da sala
como se o amanhã não fosse chegar nunca e nada agora fosse acabar
eu poderia continuar te olhando, eu poderia continuar te beijando e ninguém iria notar
eu poderia continuar te esperando, eu poderia continuar te adorando e só eu iria saber
como um segredo, uma foto escondida, uma reza na cabeça, um amor de anos que a gente não sabe e nem quer esquecer.

No Responses Yet to “eu poderia continuar te beijando e ninguém iria notar”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

