Suas Asas

07fev14

– escrito com Camila Cason.      

o peso do vento
passeando calmamente sob a sombra das suas asas.

começa assim, com pernas pra aproximar, abraços pra sentir
sorrisos pra lembrar, beijos pra partir.
vem mais um pouco, que eu faço morada
sob a sombra das suas asas.

pois tu és culpa,
solitário dançar entre ponteiros de relógio
quando o tempo não resiste.
enlouqueço devagar, calculadamente,
sob a sombra das suas asas
aonde o sol não me atinge
e as coisas que vivem no escuro esperam você chegar.

sutilmente,
balançando a minha cabeça
como um tremor na terra.
te guardo minhas poucas coisas boas
os demônios deixei para trás quando te conheci.
junto com o tempo, com a espera
com os antigos amores.

voa com tuas asas para perto
tão perto que quase chega a ser dentro
e se for dentro
deixa ser.

que por dentro dói
e dói tanto que me faz sorrir.

cala a minha boca, sob a sombra
das tuas asas.
e diz que não aceitamos nada que tenha a obrigação de servir o pra sempre
quero te fazer um café amanhã cedo
mas não quero pro resto da vida
ser cúmplice de seus beijos.
aceito a paz do agora.
somos melhores quando estamos prestes a acabar.

então me deixa ficar sob a sombra das tuas asas
vê como são belas as coisas que eu guardei para você
olha a fundo, no fundo do meu peito
me rasga pra me ver melhor por dentro,
reconhece o lugar que te espera
ajeita a tua calma e fica
só por hoje, me deixar ficar
sob a sombra das tuas asas.
só por hoje
só pelo café
só enquanto formos o bastante.

No Responses Yet to “Suas Asas”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

