acho que não servia

26jan14

ela acorda depois de mim
me olha daquele mesmo jeito
ela sabe
porque ela sempre sabe.
desde quando me disse sobre pra sempre
desde quando o pra sempre se tornou mais curto
desde quando os dias começaram a pesar um pouco
ela sempre sabe.
mas não diz nada
eu agradeço
sem também dizer nada.
eu não consigo deixar de pensar no quanto ela é maluca
por ainda continuar aqui
por ainda tentar me salvar.
eu sou como um revólver 
me mantenha por perto
que em algum momento alguma coisa vai dar errado.
eu não quero machucar ninguém.
muito menos ela.
ela.

acordamos na rua
tentamos minimizar nossos sonhos
até caber numa gaveta.
para deixar bem fechado
e perder a chave.
assim que a gente cresce
com uma arma praticamente apontada pro nosso rabo
dizendo que acreditar é bobagem.
nossos esforços não valem as horas perdidas
rastejamos, trabalhamos, somos humilhados
sentimos fome, frio, sede, somos fudidos,
caminhando na mesma direção
até o inferno alcançar a ponta dos nossos pés
e então,
morremos.
é o plano divino.
aonde as preces se misturam com a fumaça dos cigarros
e as garotas bonitas já estão todas dançando.
ninguém quer me ver enlouquecer.
ninguém se importa.

ela diz que eu não devo comer carne.
então eu paro.
eu queria abraçar, agradecer.
mas eu rabisco um poema.
a cidade dorme
minha resposta sempre foi escrever
desde quando os anos não pareciam correr tão depressa..
parece que sempre estamos tristes
não que a vida seja ruim
só acho que a gente é assim.
ela sempre soube
desde quando chegou mais perto
ri um pouco sobre os problemas enormes
que tomam o nosso sono
e cabem na palma da mão!
diz que vamos ficar bem
Argentina, Milão, Avenida 7
a gente se ajeita.
trocamos livros por sonhos ainda maiores
e não voltamos mais a ser quem éramos antes
simplesmente porque não
acho que não servia.
ela sempre sabe.

No Responses Yet to “acho que não servia”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

