comemorações

21jan14

se eu dançar ao meu redor
e dançando assim
chegar
ao seu redor,
para onde vamos
quando não existir mais nada a dizer?

Deus, quanto é estranho pensar sobre isso
parece que foi ontem
mas minha barba
não me deixa tentar mentir.
De quantos meses esse mês foi feito?
acho que envelheci uns 10 anos
só sorrindo e lembrando de você,
fazendo de tudo pra não me permitir.

é lembrar de fechar os olhos
e sentir você aqui
escutar sua voz
nem que seja pra dizer que me odeia
que é melhor deixar quieto.

saudade me acorda te querendo por perto.
você não chama meu nome
não me chama mais de ‘meu amor’
acho que só sou alguém
que é melhor rabiscar.

mas, mesmo sem querer
mesmo sem te procurar
atravessando a rua, olhando em outra direção
eu vejo seus olhos – verdes –
eu tento chamar sua atenção.
um sorriso entre lábios
você está longe pra cacete
mas eu gosto de você
e gosto de te manter aqui
no meu coração.

No Responses Yet to “comemorações”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

