se o relógio corresse mais devagar e por um momento tivéssemos tempo para tudo

15jan14

disseram que seria assim
com distância, travesseiro e livros pra contar.
disseram que seria assim
que talvez, em algum sonho meio bobo
você acabaria sorrindo pra mim.

se eu tivesse coragem

um pouco de coragem
pra te falar o que tá na minha cabeça
antes que fique pra depois e antes
que a gente esqueça.
talvez, só assim
a gente consiga ser
feliz.
um pouco mais do que eu já quis.
muito além de tudo que eu já fiz.

e se o relógio corresse mais devagar e
por um momento
tivéssemos tempo para tudo.
te levaria para sair,
dançaríamos de madrugada,
faríamos todas as cenas de amor
no nosso cinema mudo.

se o agora
parasse nesse instante
e ir embora
para você
não fosse o bastante,
quem sabe ficaria?
se eu pedisse
ficaria?
dançaria
beijaria
tentaria
meamaria
me
ama
ria.

No Responses Yet to “se o relógio corresse mais devagar e por um momento tivéssemos tempo para tudo”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

