estamos em silêncio, ainda esperando o ano novo chegar

10jan14

é como se todo dia forçassem um prego dentro da minha cabeça
um barulho continuo
incessante.

parece que as promessas não funcionaram
logo para nós, que tínhamos combinado que nesse ano
a gente só queria mesmo era ser feliz.

eu tinha feito alguns planos
acho que esperado um pouco mais,
mas nada agora interrompe meu silêncio,
acho que ficar em paz
é uma forma de pedir que alguém me desafie.
que existam maiores conflitos.
Rasgando a pele, acendendo um cigarro
eu só queria um pouco da sua atenção.
Colecionando olhares que talvez signifiquem alguma coisa
mas com medo enorme de levantar
e descobrir que o mundo mudou
e me deixou pra trás.
não existem fotos pra me dizer se foi real
existe minha cabeça,
mas ela me prega tantas peças.
meu silêncio é um pedido por gritos
por alguém que enlouqueça ao meu lado
que me tire desse lugar que nunca foi meu.

eu preciso sorrir mais,
escrever poemas mais bonitos
e me apaixonar perdidamente por algum sorriso.

One Response to “estamos em silêncio, ainda esperando o ano novo chegar”

  1. “E me apaixonar perdidamente por algum sorriso”
    Se apaixone pelo meu. ♥


Deixe um comentário

