Bailarina #1

30dez13

não vou escrever mais nenhuma linha sobre você –
eu afirmo
tentando me convencer.

mas acontece o seu sorriso
que me ganha por existir
que me tira o sono
toma minha paz, minha coordenação,
o mundo tentando girar
por entre as linhas do seu rosto bonito.

como se nossas ruas fossem pavimentadas de ouro
seus passos são distantes
da onde eu posso andar.
e todo mundo pode ver
e eu não posso ver
mas encontrei nossas respostas
enquanto procurava uma forma de existir
e vi todos os meus medos
olhando de volta pra mim no espelho
e perdi a razão
pra te manter mais próxima de mim.
eu não quero nada que me impeça de te levar comigo.

e se formos filhos da chuva?
das luzes apagadas e cabelo bagunçados
acordando no meio da madrugada
e descobrindo que a realidade é muito melhor do que qualquer sonho
principalmente se existir
seu beijo pra me acalmar.

eu te amo da mesma forma
que você abre os braços quando toca sua música favorita
e dança devagar
fechando bem os olhos
e me lembrando da sorte que eu tenho
de você ter me encontrado.
mesmo eu fazendo tudo errado
entre um pedido de desculpas e um frase perdida
eu daria três vidas por um beijo e mais umas horas com você.

One Response to “Bailarina #1”

  1. Isso é uma das coisas mais lindas que já li em seu blog!


Deixe um comentário

