quer sair comigo?

27dez13

tenho muitas músicas escritas pela metade e roteiros de filmes que nunca vou acabar de escrever. ideias de quadros que nem sei como pintar e cada dia um romance novo se rabisca na minha cabeça. tudo isso pra me lembrar o quanto eu preciso mudar. anos que terminam pela metade, planos que caem por terra, amores que se apagam em silêncio e novos sorrisos inesperados que surgem ao olhar pro lado num restaurante qualquer e perceber que ela olha para mim também.

No Responses Yet to “quer sair comigo?”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

