Natal

25dez13

as ruas estão vazias
os mendigos, os vagabundos, as putas
são esses que dançam ao redor
e assistem a hora da estrela passar,
os outros não prestam atenção.
luzes que acendem
mas ninguém sabe o meu nome.
éramos os mesmos
e não faltava ninguém,
cineastas, músicos e poetas
acendendo um cigarro
sentindo que no mundo não existe mais ninguém.

é como beber um copo de água
um copo de água, dói.
nossos problemas são maiores do que a nossa cabeça
e ainda estou preso entre as mesmas paredes
acordando todos os dias
e sentindo meus sonhos rindo da minha idade
e dizendo o quanto já sou velho.
enquanto isso minha cabeça é comprimida
como se estivesse entre duas chapas de ferro
e todos o outros ao meu redor riem da minha vida
como se já soubessem que sempre seria assim!

mas eu abro os olhos, sentindo o ar de natal
não é esperança, nem amor. é quarta-feira
sentindo que a vida me cobra mais do que eu posso dar
mas é o que eu tenho que fazer!
porque eu não posso aguentar outra semana
mais uma maldita semana
sem estar mais perto dos meus sonhos.
porque já subimos no ringue derrotados
já pagamos por todos os erros que nossos pais cometeram
e agora só nadamos, tentando calcular cada passo
e nos achando tão bons, já que apanhamos tanto
mas, na verdade, não somos nada.

a bebida arranha a garganta
são 2 horas da manhã,
e as pessoas fazem um brinde ao amor,
paz na terra, pessoas de boa fé.
na rua a gente só quer alguém pra conversar.
não somos reais, não estamos nos planos
mas existimos.
uma cama quente, a chuva começando a cair
presentes debaixo da árvore
é mais um ano e a gente só quer tentar ser feliz.
no natal a gente diz a verdade
e eu daria o mundo pra ter como presente
o seu sorriso outra vez.

No Responses Yet to “Natal”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

