amor em tempos de guerra

24dez13

a primeira coisa que conseguiram ouvir
foram os cachorros.
vinham de longe
latindo, cheirando
sedentos por sangue.

os cães loucos estavam soltos.

a segunda coisa que conseguiram ouvir
foram os homens.
vinham de longe
gritando, rindo
sedentos por sangue.

os cães invadem a casa
e não existe mais diferença entre homens e animais.
as luzes de natal foram as primeiras a queimar.
eles se abraçaram quando os cães chegaram.
se beijaram quando os tiros começaram
a estilhaçar as janelas.
seus rostos em todas as lentes
pedindo a Deus pra terminar só mais esse verso.

agora esquece o que ficou difícil de falar
o medo tem medo de existir ao nosso redor.
e antes que o mundo me tome toda a calma
essa noite eu só queria te ver
sua voz cansada
seu jeito de me olhar
de me dizer que fiz tudo errado.
o cães invadem o nosso lar,
mas eu te escondo e protejo
dentro do meu peito. em paz.

No Responses Yet to “amor em tempos de guerra”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

