antes de encontrar seus olhos verdes

19dez13

veste seu melhor sorriso porque eu vou aí te ver. me puxa pra dançar me chama de seu amor um alegria se esconde dentro de mim esperando a calma de seus olhos pra poder existir. olhos verdes, minha morena contando as horas pra te ver, minha morena que deus nenhum ousa contradizer quando digo que sua imagem é reflexo de anjo fotografia guardada embaixo do travesseiro sendo o melhor que posso para continuar sendo sempre seu. imaginando seu beijo escrevendo poemas de amor pro vento te entregar e tocar seu rosto – como eu queria poder estar fazendo agora – minha bailarina, meus passos que se apressam pra chegar aos seus. me diz que tudo vai ficar bem. quero não fazer bobagens quero não tropeçar no meus pés quero te fazer feliz quero te amar até o fim – e um pouco além…

No Responses Yet to “antes de encontrar seus olhos verdes”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

