rabiscos de quando a cabeça se sente sozinha #1

13dez13

começa pelo final.

as fotos que você não mostra mais, o nó que eu desatei por descrença. seu vestido colado na sua pele, e a poesia que amanhece devagar com os raios de sol que te chamam de minha morena. pedíamos muito em silêncio. a respiração em pequenos sopros e segurávamos os ponteiros do relógio com as duas mãos, pra ver se assim o tempo parava de correr tanto.

o amor cresce como as flores que ficam na janela. seguindo sempre a luz, sempre despertando e se percebendo mais presente e bonita. alguns primeiros passos novos pra tentar reconhecer qualquer coisa pelo chão que faça eu me sentir em casa agora, acontece que sou assim, cê sabe, canceriano e sempre pronto pra chorar um mundo inteiro. eu tentei o meu melhor, mas agora rabisco teorias sobre o que foi que aconteceu e me vejo pensando que a gente só consegue ser melhor, quando recebe o melhor de volta. e o que eu poderia fazer com o amor indignado que eu recebia de tuas mãos?

por um dia, pelo menos uma vez, queria que alguém sentisse algo por mim, sem que essa pessoa se sentisse triste por isso. e agora, o que você diz? o que a gente vai fazer?

respira. tenta controlar o nervosismo da cabeça. 
os dias tem corrido como madrugadas.
e eu só aceito a tua companhia se eu fizer parte da sua paz. você não precisa também dos meus problemas.

pegar um ônibus, chegar na sua cidade e me apaixonar pelos seus olhos escondidos atrás do óculos escuro.

te abraçar por horas.
até que a bagunça da minha cabeça vire uma vontade incontrolável de dizer o quanto eu te amo.

No Responses Yet to “rabiscos de quando a cabeça se sente sozinha #1”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

