RAIMUNDOS

15nov13

Ei! (:
Oi, eu sou o Danilo e vim contar sobre o show foda pra caralho do Raimundos!

Começou na segunda, eu acho, o Two Dee tava maluco pra voltar no jack pub e desde o show do dance of days, a gente procurava sempre algum show que desse certo de ir. Primeiro planejamos pro nirvana cover, mas aí foi adiado, então começamos a pensar na ideia de ir ver o Raimundos.
Os primeiros a topar foram o Gui e a Jenny! E assim que falamos com o Theus ele também nem pensou direito ahsuhashas e já divulgou por aí e contou pra meio mundo, tava mais animado do que o Two Dee.

Por falar nisso, preciso agradecer o Two Dee pra cacete, o rolê deu certo por causa dele, porque ele correu atrás de tudo, ligou lá umas três mil veze até conseguir finalmente reservar nossos ingressos, e ainda bem, porque olha, aquele negócio tava lotado!
Ah, e igual o Gui falava na fila, o Two Dee é um dos melhores caras que eu conheço e é bom que ele saiba disso, porque é mesmo! (:

Enfim, todos toparam, quinta-feira chegou, pegamos o carro e ‘bora pra Bauru! Ah, eu queria demonstrar minha insatisfação quanto ao bullying feito com a minha pessoa só porque eu disse enquanto estávamos indo: ‘caralho, cadê a pista?’ – super normal.
E eu só queria contar o quanto eu tinha esquecido como a vida pode ser legal sem você menos esperar e o quanto eu sentia falta de rolês assim com eles e que é de lei, esses assim sempre serão épicos!

Chegamos em Bauru, jesus me ajuda a ainda acertar o caminho pro Jack e tudo fica bem. Chegamos cedo pra cacete, mas já tinha uma boa galera na porta e o negócio nem tinha aberto ainda. Fomos no posto, eles compraram goró, eu comi um salgado estranho demais, mas a vida é assim mesmo.
Quando resolvemos ir pra fila, ela já estava chegando na outra esquina, isso que pessoal já tava entrando e filas sempre são legais, tinha até um tiozinho vendendo churrasco e até passava cartão, adoro essas pessoas! (:

Theus e suas fotos boas pra cacete

  O Jack é um dos lugares realmente legais de se ir, é um rolê que sempre vai valer a pena, por isso é bom o Two Dee sempre me lembrar de ir lá mais vezes. Quando a gente entrou já tinha um povo bem pertinho do palco, o que não é grande coisa, se você conhece o Jack, sabe que lá é bem pequeno e de qualquer lugar que você esteja na pista, já parece bem perto.
Andamos um pouco, o Gui e a Jenny sumiram, o Theus encontrou umas gatinhas, então o rolê era com o Two Dee e é legal porque ele fica bem louco em lugares assim.
Então começou a banda de abertura, um Cover do System Of A Down. Porra. Já começaram com Aerials. Um show que começa com Aerials é impossível ser ruim! E tocaram tudo: Sugar, Spiders, Hypnotize, BOOM!, BYOB… Eu lembro das últimas, que fecharam com Toxicity e depois Lonely Day e terminaram mesmo com Chop Suey!
Foi foda mesmo! O cara cantava muito e a banda era muito animada e a música ficava igualzinha.

A banda de abertura tocou no canto oposto ao palco principal, quando acabou e a gente virou, o lugar tava lotado pra cacete! Fomos empurrando, passando, ainda bem que éramos dois magrelos e paramos perto do palco, bem perto mesmo, logo depois do pessoal da grade. Pra quem já foi num show de rock sabe que é aí que fica o problema. Logo depois do pessoal da grade, é aonde começa o bate cabeça. E sabíamos disso. E não tinha problema algum.

O Raimundos levou mais uma meia hora pra entrar. E é legal porque foi tocando red hot e uns sons legais, mas então tudo parou. Começou a tocar umas músicas como se estivesse num rádio e iam mudando de estação, até parar e eles entrarem… Já começou aquele empurra empurra e eles já entraram e tocaram MULHER DE FASES!
Caralho! Toda banda faz cover desse som, mas ver o raimundos de verdade tocando, é foda demais!
E o bate cabeça começou e bem ali, aonde a gente tava mesmo! E um cara fez apoio pra mim e me jogou pro alto e eu fui por cima do povo e me levaram e me puxaram de volta e eu caí de volta no bate cabeça, já sai empurrando e batendo.
E já tocaram NEGA JUREMA junto e eu ainda lá no bate cabeça e só fui encontrar o Two Dee de novo na próxima.
É uma das minhas favoritas do Raimundos e eu ficaria muito triste se não tocassem O PÃO DA MINHA PRIMA. Mas aí o cara fez apoio de novo e me jogou pro alto e eu cheguei a bater dois pés no teto e fui perto do palco, o Digão olhou pra mim dando risada e eu caí de volta bem a tempo de pegar que o ‘viado do padeiro é um cabra muito safado, pra comer a minha prima se fingiu de namorado..’ e um bate cabeça monstro.
Aí acabou esse som e eu pensei: eu preciso sair um pouco, fui de lado, pra tentar respirar, já morto quase. Sem voz, todo dolorido.

Achei um canto embaixo de ventilador e do lado do bate cabeça e fiquei ali curtindo um pouco o show. Então eu vi o quanto eles são foda demais! Todos eles tocam pra caralho e o Digão é muito divertido, ele fala muita bobagem é muito muito engraçado. E você percebe que os anos de estrada e de rock fizeram muito bem pra eles e que agora são uma das melhores bandas do gênero no país. Tocaram OPA! PERAI CACETA! e tocaram POMPEM, aí fui mais um pouco no bate cabeça e comecei a sentir falta de ar, tava muito quente aquele negócio.
Então eu tentei ir um pouco longe pra respirar e vi eles tocarem um som novo, que a galera curtiu pra cacete, aí tocaram ESPORREI NA MANIVELA e eu tava morto. Quase morto mesmo. E enquanto eles tocavam JAWS eu corri atrás de comprar uma água e sentar uns 2 minutos pra não perder mais nada do show.


Energias renovadas voltei a tempo de pegar a sequência mais insana de músicas, primeiro I SAW YOU SAYING. E eu reconheci a Madonna ali parada no jardim e eu adoro muito essa música.
E depois uma das que eu mais queria ouvir, ME LAMBE! Outro bate cabeça da hora e cacete, como essa música é da hora!

E então aquela lá assim: ‘..quando eu te vi o meu calção se abriu, caiu uma lágrima de um olho.. Se for dos dois então é namoro! Meu cabelo é ruim, mas meu terno é de lin, vou ser seu salgadin, cê vai gostar de mim se eu tocar no seu radin…’ 
Sério, A MAIS PEDIDA, essa era uma das que eu mais queria ouvir e é muito foda ver eles tocando ao vivo, meu deus!
E o REGGAE DO MANEIRO, é incrível como esse povo faz bate cabeça até na música menos pesada. Sério. huahshuas 
Aí tocaram outra nova e logo depois TORA TORA.

Aí foi a música mai esperada por todos, aquele toque conhecido e então o bate cabeça mais animal de todos, com gente voando pra todo lado, o jack ficou pequeno. EU QUERO VER OCO. Tinha gente que vinha correndo de todo canto pra entrar e fazer parte, essa música é a melhor! É lendária. 

Então eles disseram que acabou… Mas a galera gritou, eles voltaram e tocaram DEIXA EU FALAR e SELIM. E terminaram com outra épica… PUTEIRO EM JOÃO PESSOA.
E foi foda pra caralho! 

O Two Dee disse que foi um dos melhores rolês da história e foi mesmo!  Foi foda demais! 
Raimundos é uma grande banda, a galera diz que não é a mesma coisa sem o Rodolfo, que não é tão legal, mas isso é histórinha de gente idiota que nunca foi num show. A banda é foda demais! 

A volta pra casa foi de boa, eles dormiram e nem perceberam a merda que o carro tava, ainda bem! (:
E foi bem bacana assistir o céu começando a clarear e a cidade começando a acordar. 

Enfim, é isso.
Ah, pera, eu peguei o setlist, meio que pra coleção, eu gritei e eles me entregaram. Bem assim mesmo. Agora é só.
Força! (:

No Responses Yet to “RAIMUNDOS”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

