Maná

10nov13

‘Ê, maná
Hoje o ponto é pra cura de amor
Ê, maná, ô, má
Hoje a dança te quebra o feitiço

Deixa a porta bater
Deixa o vento levar
Quem não desce a ribeira
Não chega no mar

O amor é coragem
É feitiço da sorte
Mas o ponto mais forte
É saber se amar

Ê, maná
Hoje o ponto é pra cura de amor
Ê, maná, ô, má
Hoje a dança te quebra o feitiço’

                                      (rodrigo amarante)

 

confesso que só fui baixar esse cd no fim de semana passado.
e me achei um burro, porque o amarante fez um dos álbuns mais bonitos do ano. essa música faz parte, e ele ainda disse que é sobre a irmã dele. e agora ela me parece mil vezes mais bonita. 

espero que gostem.
meu post da madrugada é uma música pra te fazer dormir. e, cacete, juro que eu tinha esquecido o quanto você era bonita. 

força.

No Responses Yet to “Maná”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

