Sitting in restaurants

08nov13

Ouvindo as mesmas histórias, eu não posso dormir
enquanto você não entrar por aquela porta
deixar os sapatos no pé da cama
e apagar o abajur
sufocando a saudade que teima em ficar acordada.
Você vai mentir por onde esteve
não que eu ache que estivesse com alguém
eu acho mesmo é que só cansou de mim.
Vai dizer que não quer mais ficar aqui
mas seus olhos não enganam
e eles dizem o quanto você gosta de tudo tiver meu nome.

Dançando na sala
você não respira nada do meu sorriso
mas nos encontramos
ao redor das luzes que nos dizem o que a gente podia ser.
Dias inteiros passados ao telefone,
vai dizer que não quer mais ficar aqui
e quer pegar de volta todas as horas que eu roubei.
E eu vou dizer que não me arrependo
você acende as estrelas
tomando café às 6 e meia
as pessoas acordam
os velhinhos sorriem
a fumaça me sufoca.

Você é a forma que Deus achou para se desculpar
por todos erros da humanidade.

No Responses Yet to “Sitting in restaurants”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

