Oh, meu deus! Você é tão bonita que eu tenho vontade de morrer

30out13

abaixo meus portões e prevejo outra noite de festas
eu estava sempre dois sorrisos mais perto de enlouquecer.

trocando a razão por um punhado de balas
parando exatamente aonde eu não podia estacionar
observando o sol se pôr no seu jardim
tropeçando naquelas desculpas que não pareciam boas nem pra mim.

mas se o mundo acabar
eu aceito.
a condição exata de um amor sempre perto de existir.

aonde você estiver nunca há de ver dor
deus adia o fim do mundo por mais cem anos
só pra poder assistir a existência de tua mais perfeita criação
e me permite respirar teu ar
aceito qualquer outra condição
sou o sapato que calça teus pés
as moedas velhas no fundo da sua gaveta
o cachecol que protege teu pescoço.
qualquer condição
pra poder te sentir de novo.

3 Responses to “Oh, meu deus! Você é tão bonita que eu tenho vontade de morrer”

  1. 1 Luna

    você tem jeitinho para poesia.

  2. “TÃO FOFIIIINHO QUE EU VOU MORREEEER!”


Deixe um comentário

