‘eu não tenho sono. eu não tenho tempo’

18out13

– roubei esse título bonito de uma música bonita da ‘banda mais bonita da cidade’


coisas que não posso falar

de saudades
que não sei como sentir.
respirando baixinho pra não te ver acordar.

sorriso metálico
memória artificial.

seu rosto borrado
coração manchado
não dói, não dói.

se não existir amor
abra os braços devagarzinho
deixa a saudade alçar os céus
tentando viver cada dia um pouquinho
volte já, garoto
quem te permitiu partir?
não desata os abraços não assim
desenha um sonho bonito
num papel colorido
canta aquela música, só pra mim.
não me imponha a tua ausência
digo pra sermos dois
eu não funciono na solidão
eu não sirvo pra nada
não sou tua amiga
volte agora!
desculpa se não soube ser tua namorada.
eu não sei dizer,
não sei escrever
eu não correspondo.
não me imponha a tua ausência
essa era pra ser uma escolha minha,
pra eu te mandar ficar.
não me imponha a tua ausência.

você não manda em mim,
e eu escolho o silêncio
e a dor de não saber amar
mas continuar tentando
eu não funciono
se você não vier me buscar.

seu rosto borrado
coração manchado
não dói, não dói.

No Responses Yet to “‘eu não tenho sono. eu não tenho tempo’”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

