Se soubesse o quanto gostei do seu sorriso, você sorriria por aqui todos os dias

30set13

escondida e pequena
seus olhos claros que trajavam minha perdição
– e minha nova alegria incondicional.

escrevi uma peça sobre ter te conhecido
3 atos
amor, fúria
e o pra sempre.
deus me livre ter me apaixonado
bato 3 vezes na madeira
e rezo pra todo santo que tiver paciência
pra alguém como eu.
gosto de ter o domínio dos meus pés
mas aceito o descontrole
que a sua paz me trouxe.

acende uma estrela pra mim
volta pra me buscar
pessoas que evaporam
fotografia dos sonhos que temos
nesse nosso medo de sonhar demais.
me senti perplexamente atingido
falando palavras difíceis
brincando de te olhar
aceitando seu sorriso.

isso é pra você não esquecer do meu nome.

No Responses Yet to “Se soubesse o quanto gostei do seu sorriso, você sorriria por aqui todos os dias”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

