cantiga #1

20set13

vem cá.
ou deixa eu
me aproximar devagarzinho.

fosse sim
fosse teu

história boa
de se contar
beijo de mãe
no cachorro, na irmã,
no passarinho

levando longe
levando vai

ponta cabeça
quando dói coração
a gente sente de mansinho

deixa assim
vem pra mim

cidade alta
chuva horizontal
me abraça
apertado, fica
mais um pouquinho

de se dormir
de se viver

pra te buscar
de asas abertas
meu passarinho.

No Responses Yet to “cantiga #1”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

