sorvete de morango

15set13

a janela da sala reflete o meu rosto.
o gosto é de café, mas a única coisa que existe
é o sal.

ei, você fica tão bem nesse vestido,
eu precisava mesmo dizer, das fotos
que colorem teu sorriso. 
e não me deixam dormir, mas é só
outra tarde, aonde eu queria estar em casa.
acenando ao te ver, mas percebendo
que na verdade eu não existo.
eu sou uma lembrança. um fantasma.
um rosto antigo.
um sorvete de morango.

um filme que você não gosta mais de ver.

No Responses Yet to “sorvete de morango”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

