Frear um carro a mil por hora

27ago13

é uma droga
seus olhos não são mais os mesmos
e eu não sei como te ver.
é gritante estar no mesmo cômodo que você
e não te perceber mais feliz.
e eu tenho vontade de morrer
de arrancar meus olhos
só pra não ver aonde isso vai chegar.

mas sobra viver.

como uma sombra,
sempre ao nosso lado.
sussurrando no meu ouvido:
‘tente não enlouquecer’.
é um desafio que eu já perdi
com outra noite sem dormir.

tudo que eu sei escrever é sobre um abraço inalcançável,
uma reza pra ficar bem, e uma música do lemoskine,
dizendo que o resto já vai passar. 

One Response to “Frear um carro a mil por hora”

  1. 1 Clark

    eu arrancaria meu orgão para não querer meter mais e ser uma pessoa castrada. ok nem preciso me identificar


Deixe um comentário

