Hei, Gu!

26ago13

Eu não gosto quando eu penso em dizer alguma coisa, aí eu espero a hora certa pra dizer e o tempo passa e a hora passa e eu perco a chance de falar tudo que eu queria. E isso acontece quase toda semana e geralmente eu deixo pra lá e não acho formas de me redimir.
Mas agora não.
Eu queria ter te dito um monte de coisa no MEU em avaré. Principalmente naquela história de existirem pilares que nos sustentam…
Então, presta atenção Gu. Que esse post é seu.

Porque você não é só um pilarzinho ali que me ajuda a ficar de pé, você é quase uma parede, gigantesca, que a gente olha ao redor quando as coisas estão dificieis e percebe que tudo vai ficar bem. Você é um ponto de paz nesse mundo estranho, uma pessoa bonita que me faz acreditar em coisas boas.
Vou te contar uma coisa que eu acho importante e percebi uma vez: quando as coisas não estão boas e as pessoas perguntam, eu minto. Mas pra você não, nunca soube mentir, não sei como explicar, mas em você eu confio, confio de todo meu coração e gosto muito disso. Com você eu posso ser eu e dizer as coisas que eu realmente acho. Mesmo se for uma bobagem enorme.
Então por favor, não suma nunca, mesmo que às vezes quem suma sou eu, eu gosto pra cacete de você e sempre vou voltar correndo, seja pra te contar meu dia, ou pra perguntar como tá a vida – por falar nisso, eu preciso te contar umas coisas depois, me lembre.

E Gu, não esquece que eu te amo. Que morro de saudades de você e que toda semana eu tenho vontade de fugir um pouquinho pra ir ai te falar oi. Desculpa toda minha ausência e todas as bobagens que eu faço…

Ai saco, é seu aniversário. Ahushas Eu tava esquecendo, então… Feliz aniversário. Muitos anos de vida. Muita coisa bonita. Muitos sorrisos. E que a vida seja sempre boa, ou não sempre sempre… Mas de vez em quando, para as coisas valerem a pena. E tudo ser mais bonito.

Feliz aniversário

ps: eu preciso fazer propaganda pro blog do Savron, porque o desenho ficou uma belezinha… 
CLICA AQUI

No Responses Yet to “Hei, Gu!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

