azul, vermelho e carvão

22ago13

não tem problema algum, do verão ficou em nossa pele as marcas do sol
quando chovia todo fim de tarde e você colocava seus discos pra tocar
stones e suas flores mortas, me abraça, por favor, me abraça agora
pensei que fosse demora, mas você tinha mesmo é esquecido meu nome.
então peguei outra vez esse trem, nossos sonhos são movidos por carvão
e eu não dormia só queria lembrar do seu vestido azul, que você fica tão bem de azul
que o céu escureceu mais depressa, porque ele sabia que não teria chance alguma.
corri até aquela mesma rua, e cantando resolvi que era hora de te esperar.
e por decreto, nada mais disso poderia doer, Deus é testemunha
e a chuva, e a lua que veio logo depois, e aquela banda bonita
e o teatro da nossa vida, lendo a sorte num baralho de cartas, ou nascendo
outra vez, em qualquer lugar, pra atestar minha existência com você.
brincando de sumir, ficando em casa um ano inteirinho sem dormir
e mentindo toda vez que fosse pensar em você, dizendo que isso já vai passar.
acreditei que o amor fosse raro. que dizer ‘eu te amo’ fosse como morrer
e só acontece uma vez na vida, e tentar mais do que isso é se perder,
como eu me perdi. como me perco quando você não me responde.
então quando percebi te amar, entrei em pânico, a razão foi embora
e eu decidi que morreria essa minha única vez na vida por você.
que todas as minhas outras mentiras me afogavam pra única
e incontestável verdade, que era o quanto eu não poderia mais ficar aqui.
sem você, sem suas palavras, sem sua presença antes de dormir.
o ano todo passou e só mudou a distância, mas ainda existem os mesmos braços
que não te alcançam mais. uma primavera de flores sem cores
um inverno dentro da minha casa, um outono em forma de poema
e do verão ficou em nossa pele as marcas do sol, não tem problema algum.

No Responses Yet to “azul, vermelho e carvão”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

