Tango #1

14ago13

a briga já começa perdida. 

não somos mais os mesmos garotos. e já não temos mais medo de nada, brigamos por tudo, menos por amor. eu não sei mais ser aquele menino que sorria tanto ao te ver. a cidade é bacana, na noite as pessoas são legais, eu me perco no caminho pra casa e as sinfonias que tocam na minha cabeça agora estão fora do compasso, eu não vou te salvar, você não quer me salvar. e, de qualquer forma, nunca merecemos essa paz.

você olha pra ele. não vale a pena, não nesse mundo que te desgraça. nesses abraços que só te apertam quando você já está fora da lama. você encontra o menino perfeito, de sorriso bonito e roupas limpas. é muito fácil amar quem não erra nunca. 

No Responses Yet to “Tango #1”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

