se eu não existo mais

08ago13

Acho que é assim mesmo
sempre a dois passos de perder
completamente
a sanidade.
Fica esse rancor
com essa vontade de sermos sempre mais
mas é tanto
que se perde nos planos,
nesses dias aonde o mundo parece
não querer parar.
Tenta entender muito bem, aonde esse silêncio
vai nos levar. 
Presta muita atenção no que eu não digo mais.

E se amanhã isso ainda não fizer sentido 
eu vou sair,
e eu já nem sei mais desse tempo que não passa.
Pelo menos pra mim.
Sutilmente rude,
ao ponto de me assistir desaparecer.
Mas, se você pudesse me ver
eu olharia em outra direção
pra torcer pro seu olhar ficar mais tempo em mim.
Já não sei do que vai ficar,
mas eu levo comigo tudo que roubei de você
que hoje é o melhor
de tudo que tenho.

Se eu não existo mais
te mantenho dentro de mim
como a coisa mais linda que eu já pude chamar de minha.

2 Responses to “se eu não existo mais”

  1. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  2. 2 Mariana

    é lindo aqui.


Deixe um comentário

