camila cason

04ago13

acho muito digno te dizer alguma coisa por aqui.
porque você sumiu quase pra sempre, e depois voltou salvando minha vida. porque você é uma das pessoas que me fazem escrever mesmo quando eu mais acho que eu não sirvo pra isso. você leva a sério as minhas estranhezas e as minhas ideias e histórias malucas.
te coloco nos meus planos e te desejo as coisas mais bonitas do universo, mesmo se a gente nunca mais se encontrar por aí.

um sorriso. feliz aniversário ❤ 

One Response to “camila cason”

  1. Dan, agradeço e me sinto honrada por ter um post no seu blog, sério.
    Sei que se a gente voltou a se falar não foi a toa e sim porque o universo tá preparando algo muito bom para nós!
    Obrigada por fazer parte da minha vida ❤


Deixe um comentário

