e você não parece se importar

25jul13

..um caranguejo num aquário. Eu não sou forte o bastante, pensei que fosse, mas não sou. Não consigo nem arranhar o vidro, então eu só olho pra vida toda lá fora. Esperando alguém me alimentar, esperando alguém vir me ver. A vida é uma espera que nunca termina. Num maldito ponto de ônibus bem naquela hora de voltar pra casa. Mas não existe mais nada pra chegar. Ninguém vai chamar meu nome e dizer: cacete, como é bom te encontrar.
Porque ninguém mais quer me ver.
Enquanto isso eu só existo. Acho que posso morrer aqui. Posso cortar fora minhas próprias pernas e agonizar. Desistir e me debater na minha própria poça de sangue. Não faz diferença alguma. As estações mudam da mesma forma.
As pessoas não notam. 
Te param na rua e perguntam como você está. Mas não querem saber. Só querem ter certeza que a vida delas é pelo menos um pouco mais ok do que a sua. E não se importam. E não notam o quanto eu estou morto.
Nunca notam. 
Você não nota. Não notou quando te amei. Não notou quando comecei a te odiar e gritei pro mundo todo que o amor já era – então, um brinde ao nosso desapego! Um brinde ao nosso desagrado! Um brinde ao que podia ser…
Não notou que eu mentia. E sentia sua falta.

Então não contei mais dos meus dias, não te falei mais dos meus planos. Do roteiro que eu terminei, do livro que eu escrevi e que olha, é seu. É todo seu. É tudo seu. Todo meu respirar, todo meu esforço. Cada arranhar no vidro, é uma forma de tentar escrever teu nome e chamar tua atenção. 
Assisto a distância aumentar e quando surge a vontade de gritar pra você ficar, eu coloco as duas mãos em minha boca. E agora eu deixo. Joelhos no chão e olhos pro céu, eu não quero mais fazer nada de errado. Então escrevo seu nome na minha pele e passo outra noite pedindo pra deus te proteger.
Quando foi que eu comecei a escrever cartas que nunca vou te mandar?

Anúncios


No Responses Yet to “e você não parece se importar”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: