quase te vejo

23jul13

eu queria que o inverno não terminasse.

se fosse apenas pra não me sentir sozinho, qualquer pessoa serviria. apenas pra me prender em outros dedos e fingir estar tudo bem. mas eu não sei mais conviver com a minha cabeça quando isso acontece. eu não consigo mais mentir pra mim mesmo. então eu procuro seu rosto pelas ruas e quase te vejo através da minha janela. como uma música na minha cabeça, incessante, infinita. eu estendo os braços tentando te tocar.

e tudo que eu posso lembrar, se confunde com  o que eu queria que fosse. se eu fosse bom com sorrisos, faria de tudo pra te segurar comigo. mas agora eu só quero que o tempo passe. quantas noites mais eu vou ficar sem dormir, até ter você aqui?

No Responses Yet to “quase te vejo”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

